BIO

Nasci em Dezembro de 1969 em Buenos Aires, Argentina, onde vivi até os seis anos de idade.  Depois meus pais mudaram para São Paulo, Brasil, onde moro até hoje.  Criado em lar cristão sempre ouvi falar de Jesus.  Sempre me foi natural essa mensagem.

Mas a verdadeira entrega de minha vida a Jesus aconteceu quando tinha nove anos no acampamento Betel, em Souzas, SP, na temporada de inverno.

Nunca vou esquecer aquela sensação de quando entreguei a minha vida a Cristo: parecia que haviam tirado 20 toneladas de peso de minhas costas.  Deus seja louvado por isso!

Minha mãe conta que sempre fui vidrado em musica.  Quando bebe podia estar brincando com meus brinquedinhos, mas, se na tv toca-se uma musica que me chamava atenção, saia em disparada e ficava ouvindo atentamente.

Fui um menino tímido de poucos, mas, grandes amigos.  A adolescência me obrigou a sair da casca e lutar pelas minhas coisas.  É verdade que nesse período, infelizmente, depois de me batizar aos treze anos, iniciei um lento e gradual afastamento de Deus. Os excessos com álcool e experiências com drogas marcaram a minha vida e me fazem pensar em como desperdicei tanto tempo longe de meu amado Jesus Cristo.

Apesar de todas as besteiras que cometi naquela época, sempre senti que o Deus misericordioso preservava a minha vida.  Ele que ama e sempre aguarda o retorno de um filho amado.

Uma época, onde Deus falou muito e me fez tomar o caminho de volta ao seu lar, foi aos dezenove anos quando tive que voltar a Argentina para o serviço militar obrigatório.  Tempo de muita provação e amor por parte do Pai.  Um ano longe de casa tendo que confiar dia a dia em Seu livramento.

Quando retornei ao Brasil, confesso que, apesar da experiência profunda no exercito comecei a me afastar novamente de Deus.  Quem me ajudou e ajuda a retornar andar ao Seu lado foi a minha, e hoje, amada esposa Fernanda.  Quando nos conhecemos Ela ainda não tinha a Jesus, mas, foi a sua conversão e sede por Deus que me impactaram e voltaram meus olhos a esse Deus que tanto me amou e que tão pouco quis me relacionar.

Lá pelo final de 1999, junto aos meus amigos e irmãos, aceitamos o desafio de gravar e produzir o primeiro trabalho de Tuta Moraes, Da Montanha.  Foram dois anos de muito trabalho e alegrias no Senhor.

Sempre tive em meu coração o desejo de fazer um trabalho onde pudesse mostrar as composições que Deus tem colocado em meu coração.  Lá por 2003 tive a confirmação e começamos a trabalhar na criação doTUFANO, lançado em 2005 pelo Selo Buena Onda. 

Em 2009 lancei meu segundo trabalho, "VIDA VERDADEIRA".

Agradeço a Deus porque sei que não só é questão de fazer apenas um disco, um trabalho musical, mas é ver que através desta bolacha; Cristo me transforma..

Sei que tem gente mais talentosa e brilhante sendo usada por Deus neste mundo. A questão é que Deus quer me usar, também, e eu que quero ser usado!

Nunca se esqueça que Deus quer, primeiramente, pessoas de coração puro que o busquem em espírito e em verdade.  Não importa quanto talento você tem e sim quanto você se entrega, porque o milagre de ser usado por Cristo na vida vem da parte de Deus.  A nos só nos cabe o sim ou o não.


Porque o viver com Jesus: Isto é real! Não ter nada a perder, tudo por ganhar.  TU.FA.NO. (Tudo se faz novo.)

"Claudio transforma em canções experiências reais de uma vida que depende diariamente de Deus."

                                                             - Carlinhos Veiga / Revista Ultimato

FOTOS

1/3
VIDEO

Disponível também: Spotify / Deezer / Apple Music / Google Music

  • Google Play
  • Apple Music
  • Spotify
  • Deezer
  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon
  • Twitter Basic Black
  • Black YouTube Icon
  • SoundCloud Basic Black

© BuenaOnda.